A importância da Administradora de Condomínios

O papel do Síndico é fundamental para um condomínio, porem é importante que este seja além de zelar pelo bem estar dos moradores e sua estrutura. A administração de um condomínio exige uma serie de responsabilidades e obrigações, fazendo com que muitas vezes o síndico encontre dificuldades para a boa gestão e funcionamento do seu condomínio.

E é neste momento que entra a Administradora de Condomínios. Ela será o braço direito do síndico na gestão condominial, oferecendo todo o suporte necessário nas questões técnicas, legais e administrativas pertinentes à gestão condominial. Também será responsável pela gestão das finanças do prédio, questões jurídicas, redução de inadimplência, controle da folha de pagamento dos funcionários, emissão de boletos de taxas condominiais e tantas outras funções que tornam o trabalho do síndico muito mais fácil ao ter esse serviço contratado.

Nós da GCONT oferecemos uma gama de serviços que ajudará na melhor gestão de seu Condomínio. Acesse nosso site www.gcont.net.br e conheça todos os recursos e tecnologia que que colocamos a disposição dos Síndicos e Condomínios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =

Para Empresa

Contabilidade e Controladoria

Acessar

Condomínios

Administração Inteligente

Acessar